sexta-feira, 5 de março de 2010

Image and video hosting by TinyPic

Meu Nome é Mulher!!!



No princípio eu era a Eva

Nascida para a felicidade de Adão

E meu paraíso tornou-se trevas

Porque ousei libertação.



Mais tarde fui Maria, meu pecado redimiria

Dando à luz aquele que traria a salvação

Mas isso não bastaria

Para eu encontrar perdão.



Passei a ser Amélia, a mulher de verdade

Para a sociedade

Não tinha a menor vaidade

Mas sonhava com a igualdade.



Muito tempo depois decidi: Não dá mais!

Quero minha dignidade

Tenho meus ideais!



Hoje não sou só esposa ou filha

Sou pai, mãe, arrimo de família

Sou Caminhoneira , taxista, piloto de avião,

Policial feminina, operária em construção.



Ao mundo peço licença, para atuar onde quiser

Meu sobrenome é Competência



O meu nome é Mulher!!!!



Desconheço a Autoria)

Um comentário: